Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Disponibilizadas doses de vacinas para alunos da UFDPar

Disponibilizadas doses de vacinas para alunos da UFDPar

Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h00
Alunos da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) que ainda não receberam nenhuma dose da vacina contra a COVID-19, poderão receber a sua primeira dose sem a necessidade de realizar agendamento prévio. Estão sendo disponibilizados quatro tipos de vacinas. O posto de vacinação está localizado em novo espaço do Campus (Bloco 05, Setor I), atendendo pela manhã nos horários de 8h às 12h e no turno da tarde de 14h às 17h. É necessário a apresentação de CPF, Cartão de Vacinação e comprovante de vínculo com a UFDPar.

A estrutura é resultado da parceira entre a UFDPar e a Secretária de Saúde do Munícipio de Parnaíba, que conta com apoio de refrigeração para a conservação das vacinas, destinadas a atender também a comunidade em geral por meio de agendamento prévio pelo site www.vacinaparnaiba.com.br .

Após a decisão do Conselho Universitário (CONSUNI) a UFDPar passou a exigir comprovação vacinal para o acesso às atividades presenciais por meio do cartão de vacinação ou o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 emitido pelo Conecte SUS.

Para mais informações acesse a página de Retomada Segura e Gradual, desenvolvida e atualizada pela Coordenadoria de Comunicação Institucional no Portal da UFDPar - Clique aqui.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Por Joanson Sousa