Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Piauí Meeting on Analysis and PDEs - PiMAP

Piauí Meeting on Analysis and PDEs - PiMAP

Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 14h03
PiMAP Cartaz Coordenação Matemática Parnaíba

O Curso de Matemática da UFDPar convida toda a comunidade acadêmica, em especial, graduandos e pós-graduando em Matemática, para participar do Piauí Meeting on Analysis and PDEs - PiMAP, que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro de 2022, de forma online. O evento é organizado por pesquisadores da área de Análise Matemática/EDP do Estado do Piauí através da cooperação entre a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI). O objetivo é divulgar as pesquisas realizadas na área de Análise Matemática em nosso Estado e aumentar a interação com pesquisadores interessados. O evento contará com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, com minicursos temáticos e sessões de e-poster no Instagram.

Inscrições e programação no site: Clique aqui.