Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > UFDPar recebe reforço de pessoal para compor equipe de trabalho

UFDPar recebe reforço de pessoal para compor equipe de trabalho

Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 08h27
Iniciaram suas atividades nessa sexta-feira na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, seis empregados públicos movimentados da INFRAERO, empresa que encerrou suas atividades em Parnaíba.

A vinda da equipe é fruto de um esforço em conjunto entre Reitoria, Pró-Reitoria de Planejamento e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Os empregados públicos Ajamille da Silva Brasil, Juliano Nunes Reis, Moysés Barbosa da Silva Filho, Natanael Lima Ribeiro de Sousa, Walber Maurício Costa e Walfrânio Freire de Moraes reforçarão o quadro de talentos da UFDPar e darão relevante contribuição para o desenvolvimento de atividades dos setores em que foram lotados.

A UFDPar representada pelo Senhor Vice-Reitor no exercício da Reitoria José Natanael Fontenele de Carvalho e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Jorgete Freire de Carvalho recepcionaram e deram as boas-vindas à equipe.

No discurso de recepção o senhor Vice-Reitor destacou a importância da vinda dos empregados públicos nesse momento de estruturação da nossa recém-criada universidade, dada a qualificação do quadro técnico recebido.

Ainda esse mês receberemos mais sete empregados públicos advindos do mesmo processo encerrando assim a movimentação.