Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Administração superior publica nota sobre ações realizadas para o retorno das atividades presenciais

Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 09h06
WhatsApp Image 2021 12 02 at 08.37.17

Por meio de nota, a UFDPar divulga ações realizadas para o início da adoção de atividades de ensino de forma híbrida. Entre as ações destaca-se a aprovação do Plano de Retomada das Atividades Presenciais que aconteceu na última quinta-feira (25/11/2021) pelo Conselho Universitário da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (CONSUN).

A nota cita ainda que o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEP) apreciará a proposta de formato de retorno presencial no próximo dia 15 de dezembro de 2021 pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Coordenadoria de Comunicação Institucional