Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Docente do Curso de Medicina da UFDPar será um dos palestrantes em Congresso de Neurologia na Europa
Início do conteúdo da página

Docente do Curso de Medicina da UFDPar será um dos palestrantes em Congresso de Neurologia na Europa

Imprimir
Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 11h32
O Prof. Dr. Silva-Néto, docente do Curso de Medicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), será um dos palestrantes na LXXIII Reunión Anual de la Sociedad Española de Neurología (Clique aqui) que ocorrerá no período de 22 de novembro a 02 de dezembro de 2021. Este congresso espanhol é um dos principais eventos em neurologia na Europa.
 
O convite veio da Associación Latinoamericana de Cefaleas (ASOLAC) e do Grupo de Estudio de Cefaleas de la Sociedad Española de Neurología. O tema da aula será “La cefaliatría en Brasil”, na qual o professor abordará o estudo das cefaleias no Brasil nos últimos 50 anos.
 
Nos últimos 20 anos, o Dr. Silva-Néto ministrou aulas sobre cefaleias na maioria das capitais brasileiras, sempre convidado pela Sociedade Brasileira de Cefaleia. Ele é membro da International Headache Society e, a partir de janeiro de 2022, será o Editor-Chefe da “Headache Medicine”, a principal revista sobre cefaleias na América Latina. 
Fim do conteúdo da página