Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Vem aí a 1ª Semana do Servidor Público da UFDPar
Início do conteúdo da página

Vem aí a 1ª Semana do Servidor Público da UFDPar

Imprimir
Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 14h42
identidade visual semana do servidor 2021
 
A Divisão de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP tem o imenso prazer de convidar a todos para a 1ª Semana do Servidor Público. Esse evento de grande importância em homenagem aos servidores(as) docentes, técnico-administrativos e terceirizados da UFDPar trará uma programação repleta de atividades como palestras, rodas de conversa, atividades físicas, atendimento de saúde, sorteio de brindes e muitas outras atividades. No intuito de promover integração e celebração, a Semana do Servidor será realizada no período de 25 a 28 de outubro de 2021.
 
Com a temática “Fortalecer vínculos” a Semana do Servidor objetiva além de comemorar o Dia do Servidor Público, promover ações voltadas à integração e fortalecimento de vínculos entre os servidores, promover o entretenimento e valorização do servidor público.
 
As atividades acontecerão de forma virtual e presencial, sendo nestas obedecidos todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Que a proposta da Semana do Servidor faça prevalecer em cada um de nós, o desejo de estarmos sempre juntos para enfrentarmos os desafios de tornar a UFDPar uma IES de excelência.
 
A programação completa do evento será divulgada em breve.
Fim do conteúdo da página