Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Graduandos da UFDPar receberão Grau no dia 28/09 em Colação Virtual

Graduandos da UFDPar receberão Grau no dia 28/09 em Colação Virtual

Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 15h34
Considerando o atual cenário de pandemia por COVID-19, o qual impossibilita o atendimento presencial, conforme ATO Nº 21, de 02 de abril de 2020, que suspendeu no âmbito da UFDPar, por tempo indeterminado, todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, que não forem consideradas essenciais;

Considerando a PORTARIA Nº 013/2021-PREG/UFDPar, de 28 de julho de 2021, que estabeleceu, excepcionalmente, o procedimento de colação de grau coletiva dos graduandos do período 2020.2;

Vimos informar o dia e horários das Cerimônias de Colação de Grau Remota diante da manifestação de interesse à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/UFDPar dos graduandos aptos a outorga de grau listados na referida portaria.

Os concludentes da solenidade são dos cursos de bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Biomedicina, Psicologia e Engenharia de Pesca. A seguir, listamos o dia e horário de cada cerimônia:

DIA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo

Sala Virtual

Biomedicina, Psicologia e Engenharia de Pesca

Sala Virtual

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da TV UFDPar no YouTube e será o sítio pelo qual os convidados e familiares dos concludentes poderão assistir à cerimônia.

A transmissão será gerenciada pela Assessoria de Comunicação, da UFDPar que será responsável pela criação, abertura e fechamento da sala.

Haverá a informação de um Link Restrito (Sala Virtual) na véspera do dia de cada colação informada acima, onde estarão presentes: O Reitor ou o Vice-Reitor; a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, os Coordenadores de Cursos da UFDPar, Paraninfo de cada curso, o aluno orador, Juramentista de cada curso, Cerimonial da UFDPar, concludentes e o gerenciador da Sala.

Os concludentes deverão ter cuidado para com os ambientes de fundo (chroma key); os microfones deverão estar desligados e só serão ligados quando o cerimonial solicitar e para quem; Caso o aluno for sair da sala, deve desligar a câmera.

O traje acadêmico só será usado pelo presidente da solenidade da UFDPar. Já os alunos não precisarão se trajar com as vestes de colação de grau para formandos. No entanto, devem vestir-se com um visual apropriado para estas situações.