Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos do Curso de Administração da UFDPar têm artigos aprovados no XXIV Seminário de Administração – SEMEAD 2021, realizado pela FEA/USP – São Paulo.

Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h13
Os alunos Benone da Silva de Aguiar Filho e Wesley Alves Veras, concludentes do curso de administração da UFDPar, tiveram os artigos aprovados no XXIV SemeAD - Seminários em Administração FEA/USP, realizado na Universidade de São Paulo.

O SemeAd – Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, é um evento científico organizado anualmente que tem um importante papel no intercâmbio e discussão da produção científico-tecnológica desenvolvidas na área de Administração no Brasil e no Exterior.

O título dos dois artigos aprovados são:

REFLETINDO A DESIGUALDADE SOCIAL NO ESPAÇO AGRÁRIO: Uma análise de políticas públicas de fortalecimento da Agricultura Familiar no Munícipio de Barroquinha/CE.
Discente: Benone da Silva de Aguiar Filho
Prof.ª Dr.ª Mara Águida Porfírio Moura
Prof. Dr. Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO PIAUÍ
Discente: Wesley Alves Veras
Prof.ª Dr.ª Mara Águida Porfírio Moura
Prof. Dr. Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva

A apresentação dos artigos aprovados ocorrerá no período de 10 a 12 de novembro de 2021, no formato on-line. Carta de aceite.