Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Professor de Neurologia da UFDPar é o brasileiro que mais publica sobre cefaleia e é destaque em Ranking Mundial
Início do conteúdo da página

Professor de Neurologia da UFDPar é o brasileiro que mais publica sobre cefaleia e é destaque em Ranking Mundial

Imprimir
Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h08
O Professor Dr. Silva-Néto, docente do Curso de Medicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), teve sua expertise em cefaleia citada em ranking mundial nesta última semana. De um total de 45.021 artigos publicados sobre cefaleia, por autores de todo o mundo, entre 2011 e 2021, ele foi responsável pela publicação de 0,17%, sendo o brasileiro com a melhor colocação.
 
Esse ranking foi elaborado pela Expertscape (Clique aqui), uma instituição mundial que identifica os pesquisadores em suas expertises em mais de 29.000 tópicos biomédicos. Os especialistas são classificados de acordo com a qualidade e a quantidade de suas publicações indexadas no banco de dados MEDLINE da National Library of Medicine.
 
Somente no ano de 2021, até o momento, o Prof. Silva-Néto já publicou 12 artigos científicos em revistas indexadas, de alto fator impacto. Desses artigos, três foram trabalhos de conclusão de curso da UFDPar.
Fim do conteúdo da página