Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Projeto de Extensão: "O duplo: um diálogo entre literatura, cinema e psicanálise"

Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 07h59

O duplo um diálogo entre literatura cinema e psicanálise

A UFDPar divulga o projeto de extensão "O duplo: um diálogo entre literatura, cinema e psicanálise", que visa comentar filmes e livros que tratam da temática do duplo, realizando a partir daí articulações com a clínica psicanalítica. O público alvo são psicólogos e estudantes de psicologia, além de profissionais e estudantes de letras.

Cada encontro terá inscrição independente.

O dia 22/09/21 será dedicado à discussão do filme "O estudante de Praga" (Diretor: Stellan Rye, Alemanha, 1913).

320px Paul Wegener als Student von Prag Filmplakat 1913

Pré-inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1xL4NHiLIc8SEUIneXurOGGmckCKy-YPRq1TkOK02cnU/edit
(sujeito a confirmação)

Contato:

Vagas limitadas: 50 (25 para o público interno, 25 para o externo).

Coordenação: prof. Fabiano Chagas Rabêlo