Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos do Curso de Administração da UFDPar têm artigos aprovados no XII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental 2021, que será realizado na Universidade de Salvador - UNIFACS.

Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 08h16
Os Alunos Andressa Santos Ferreira, Fabíola Cunha Almeida, Maria Victória Machado da Silva, Samara de Oliveira Teodósio e Wesley Alves Veras do curso de administração da UFDPar, tiveram artigos aprovados no XII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental 2021, que será realizado na Universidade de Salvador - UNIFACS.

Os artigos aprovados são:

• PONTOS DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS RECICLÁVEIS: UMA ANÁLISE PARA IMPLEMENTAÇÃO DA CIDADE DE PARNAÍBA.
    Discentes: Andressa Santos Ferreira
    Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva
  • GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA (UFDDPar).
    Discentes: Fabíola Cunha Almeida
    Francisco Eudes Barros
    Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva
  • EMBALAGENS RECICLADAS: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE O TEMA.
    Discentes: Samara de Oliveira Teodósio
    Maria Victória Machado da Silva
    Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva

A apresentação dos artigos aprovados ocorrerá nos dias 08 e 11  de novembro de 2021, no formato presencial e on-line.