Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > UFDPar apresenta seu Brasão Oficial

UFDPar apresenta seu Brasão Oficial

Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 11h43
Assinatura Preferencial UFDPar horizontal PNG

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba apresenta o seu brasão, no qual foi desenvolvido a partir de elementos basais comuns, únicos e sua composição representa uma construção original.

O brasão de armas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, concebido e editado pelos membros da portaria n° 108/2021 da Comissão para Análise da Proposta de Brasão da UFDPar e Minuta de Desenvolvimento do Manual de Identidade Visual, inserido no contexto e recomendações da Ciência da Heráldica, é peça brasonária enquanto símbolo maior da Instituição.

O Manual de Identidade Visual, aprovado pela Resolução CONSUNI UFDPar Nº 03/2021, entra em vigor em 03 de agosto. Este, apresenta as especificações de uso do Brasão da Universidade Federal do Delta do Parnaíba. É uma ferramenta importante para a solidificação da identidade visual da Instituição, padronizando as aplicações de sua marca, orientando o posicionamento, proporção, alinhamento e assinaturas utilizadas.

Os setores podem solicitar assinatura encaminhando e-mail para  com as seguintes informações:

Nome Completo da Unidade:
Sigla da Unidade:
Abreviação do nome da Unidade (se houver):