Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Reitor e Pró-Reitor de Planejamento da UFDPar participam de reunião e solenidade no Ministério da Educação
Início do conteúdo da página

Reitor e Pró-Reitor de Planejamento da UFDPar participam de reunião e solenidade no Ministério da Educação

Imprimir
Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 11h20

O Reitor da UFDPar, Prof. Alexandro Marinho Oliveira, e o Pró-Reitor de Planejamento, Prof. Natanael Fontenele,  estiveram em Brasília, dia 25 de fevereiro, em reunião com o Secretário de Ensino Superior (SESU) do Ministério da Educação (MEC), Wagner Vilas Boas de Souza. Também estiveram presentes o Diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES), Eduardo Gomes Salgado, a Coordenadora Geral de Gestão de Governança, Gestão e Empreendedorismo, Elisabeth Aparecida Correa Menezes, além dos reitores das Universidades Federais de Catalão, Jataí, Agreste de Pernambuco, Rondonópolis e Norte de Tocantins.

 

Durante o encontro, foi tratado do Projeto de Lei Complementar 266/2020 que autoriza a implementação dos cargos e funções das novas universidades, bem como da necessidade de aporte de recursos de Investimentos para viabilizar a implantação das IES, além de outras demandas específicas de cada Universidade. 

Ainda em Brasília, a convite do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, os reitores participaram da solenidade de posse de três novos reitores. Em seu discurso, o Ministro reiterou o apoio do MEC à aprovação do PL 266/2020. 

Posse

Posse

                                                                                      Fonte: PROPLAN/UFDPar 
                                                                                Fotos: Divulgação/MEC
Fim do conteúdo da página