Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > I SIEPEX: Solenidade de Abertura

I SIEPEX: Solenidade de Abertura

Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h58

siepex banner

A Comissão Organizadora do I Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFDPar convida a todos para a conferência de abertura do evento que será realizada no dia 20 de janeiro, às 16h, através do canal da TV UFDPar no YouTube. O mesmo contará com a presença do Reitor, Vice e Pró-Reitores da UFDpar, assim como também da Coordendora Geral Prof. Ivanilza.

Clique aqui para acompanhar a conferência de abertura do I SIEPEX.

Sobre o SIEPEX

Após um longo período de adaptação as novas tic’s e outas mídias que colaboraram com a continuidade de serviços e trabalhos durante o afastamento social. É chegada a hora de partilhar as experiências vivenciadas pelos alunos das iniciações ao ensino, pesquisa e extensão da UFDPar durante a execução de seus projetos, e discutir os temas relevantes que têm permeado o cenário nacional e local.

Nessa perspectiva, apresentamos o I SIEPEX - UFDPar, evento promovido pela Universidade Federal do Delta do Parnaíba, por meio das Pró-Reitorias de Extensão, ensino, pesquisa e Núcleo de assistência estudantil, a ser realizado de 20 de janeiro a 22 de Janeiro de 2021, na UFDPar.

O evento oferecerá o I SIEPEX da UFDPar que contemplará, além do SEMEX, os Seminários do PIBIC e ICV, PIBIT, do PIBID, Residência Pedagógica e do BIASE. Seguindo a experiência exitosa dos anos anteriores, ainda com auxílio da tutora UFPI, o SEMEX nesta edição será integrado com o ensino e pesquisa, possibilitando uma maior proximidade com os demais eixos da UFDPar. Além do novo formato 100% virtual, com as apresentações de trabalhos on-line, manteremos as modalidades de apresentações nos formatos banners e vídeos, que substituirá o formato oral, os participantes do evento contarão com a realização de mesas redondas e diálogos, cujas discussões remetem ao papel da extensão diante da responsabilidade social, inovação e empreendedorismo na universidade do século XXI frente a atual conjuntura política e econômica brasileira.

A programação trará importantes atividades, como conferências, palestras, oficinas, debates, e premiação aos trabalhos, e principalmente, os resultados das pesquisas nas diferentes áreas de conhecimento que compõem a UFDPar. Ressaltamos ainda que as tecnologias da informação e comunicação , permitirá que todas as atividades do evento, sejam inteiramente compartilhadas a toda sociedade acadêmica , desde a cerimonia de abertura até o encerramento.

A conferência de encerramento será realizada no dia 22 de janeiro através do link abaixo: