Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC/UFDPar) realizará dias 21 e 22 de Janeiro de 2021 o I SIAE: Seminário Integrado de Assistência Estudantil da UFDPar.
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC/UFDPar) realizará dias 21 e 22 de Janeiro de 2021 o I SIAE: Seminário Integrado de Assistência Estudantil da UFDPar.

Imprimir
Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 14h05
20210108 111717 0000
 
A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFDPar (PRAEC) realizará nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2021 durante a programação do I SIEPEX - Seminário Integrador de Ensino Pesquisa e Extensão da UFDPar, o I SIAE - Seminário Integrado de Assistência Estudantil da UFDPar. O Seminário abordará temas importantes da política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, como auxílios e benefícios, apoio pedagógico e psicológico, saúde e um mini-curso de Libras. Os estudantes que participarem das atividades do seminário receberão declaração de horas de atividades complementares. As inscrições serão feitas através do site:  isiepexufdpar.ufpi.br
 
Inscreva-se!
 
Veja a nossa programação: Clique aqui
Fim do conteúdo da página