Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > UFDPar lança o I SIEPEX
Início do conteúdo da página

UFDPar lança o I SIEPEX

Imprimir
Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 09h31

siepex banner

Ocorreu no dia 04 de janeiro de 2020 através do canal da TV UFDPar no YouTube, a primeira live de divulgação do I SIEPEX (I Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão) da UFDPar que acontecerá no período de 20 a 22 de janeiro de 2021.

Com um novo formato 100% virtual, as apresentações de trabalhos on-line, serão mantidas nas modalidades de apresentações nos formatos banners e vídeos (que substituirá o formato oral). Os participantes do evento contarão com a realização de mesas redondas e diálogos, cujas discussões remetem ao papel da extensão diante da responsabilidade social, inovação e empreendedorismo na universidade do século XXI frente a atual conjuntura política e econômica brasileira.

O evento oferecerá o I SIEPEX da UFDPar que contemplará, além do SEMEX, os Seminários do PIBIC e ICV, PIBIT, do PIBID, Residência Pedagógica e do BIASE. Além disso, de acordo com a Pró Reitoria de Ensino e Graduação da UFDPar, haverá também a seção memória, um espaço que irá regastar a história sobre o campus.

1

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPOPI) pronunciou que além do I SIEPEX, haverão outros três seminários envolvidos: I SIC (I Seminário de Iniciação Científica); I SITEC (I Seminário de Inciação Tecnologia) e I Amostra de COVID, este último, apresentará as ações que foram financiadas pela UFDPar no combate a pandemia do coronavírus.

Ao final, os orientadores e discentes foram convidados a participarem do evento para que possam expor a quantidade de projetos e ações que foram desenvolvidas no ano passado.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site I SIEPEX.

Maiores informações entrar em contato através do e-mail do evento:

Passo a passo para inscrição no I SIEPEX

Fim do conteúdo da página