Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > STI divulga novo fluxo de solicitações de Suporte e Manutenção nesta fase da Pandemia
Início do conteúdo da página

STI divulga novo fluxo de solicitações de Suporte e Manutenção nesta fase da Pandemia

Imprimir
Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 11h05

sti20200909094500

 

A Superintendência de Tecnologia da Informação da UFDPar vem a público informar acerca da forma de atendimento das demandas de suporte e manutenção nesta fase da Pandemia.

A necessidade do isolamento social suspendeu em março deste ano, por regra, nosso atendimento presencial (e encerrou o vínculo de nossos 4 colaboradores que atuavam na área), excetuando-se as questões inadiáveis e de acordo com nossa capacidade.

No mês de outubro, a instituição solicitou o retorno paulatino das atividades presenciais, em regime de escalas. No entanto, a situação de pandemia permanece e por este motivo nosso serviço de suporte e manutenção não pôde ser restabelecido por completo. Deste modo, a equipe de TI tentará atender paliativamente os incidentes, apoiando as atividades de ensino, pesquisa e extensão, levando em consideração nossa capacidade de entrega devido às demais atividades do setor, e evitando ao máximo a exposição a situações de maior risco.

Estamos ampliando e tornando mais proativo nosso monitoramento da rede, de modo a tentar solucionar quaisquer problemas que surjam nos equipamentos e reduzir ao máximo o tempo de indisponibilidade da rede. Bem como estamos trabalhando em materiais que auxiliarão os próprios usuários a solucionarem os problemas mais comuns relacionados ao uso dos recursos computacionais da UFDPar (e da UFPI).

Mais uma vez lembramos a todos da situação de exceção que estamos passando, ao tempo que desejamos que toda a comunidade acadêmica permaneça bem e com saúde.

Segue abaixo o Formulário de Solicitação de Suporte / Manutenção, bem, como a descrição do Serviço de Suporte e Manutenção (Fluxo excepcional durante a pandemia).

 

 Formulário - Solicitação de Suporte e/ou Manutenção

 

Descrição dos Serviços de Suporte e Manutenção (fluxo excepcional durante a pandemia)

 

fluxo de solicitação STI20201026114907

 

 

 

Fim do conteúdo da página