Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Webinar “Tecnologias digitais e extensão universitária: caminhos para educação em direitos humanos”

Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 17h28

O Webinar “Tecnologias digitais e extensão universitária: caminhos para educação em direitos humanos”, contará com a participação do Prof. Dr. Samuel Pires Melo (UFDPar), tendo como mediadora a Profa. Dra. Karina Rodrigues dos Santos (UFDPar).

A atividade integra a programação de formação docente levada a cabo pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFDPar e o NEPSIN (Núcleo de Estudos em Psicologia e Inovação Educativa), contando com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFDPar.

Webinar tecnologias extensao NOVO20200918172741

A programação completa das atividades formativas pode ser consultada no site  https://sites.google.com/view/nepsin-ufdpar/p%C3%A1gina-inicial?authuser=0, em que também se encontram outros serviços que o NEPSIN oferece à comunidade acadêmica, sob a coordenação da Profa. Dra. Algeless Milka Pereira Meireles da Silva.