Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > ÚLTIMA CHAMADA PARA INSCRIÇÃO NO III TIME DOS TÍMIDOS

ÚLTIMA CHAMADA PARA INSCRIÇÃO NO III TIME DOS TÍMIDOS

Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 17h12

"INTERVENÇÃO COGNITIVO-COMPORTAMENTAL EM GRUPONO TRATAMENTO DE ANSIEDADE SOCIAL"

O Núcleo de Estudos e de Pesquisa em Intervenção Cognitivo-Comportamental e Saúde Mental (NEPICC) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), sob a coordenação da Profª Drª Neuza Cristina dos Santos Perez, realiza a última chamada para inscrições da III Edição do Grupo Psicoterapêutico "Time dos Tímidos” do Projeto de Extensão “Intervenção cognitivo-comportamental em grupo no tratamento de ansiedade social”. Podem inscrever-se universitários do 1º ao 10º período dos diversos cursos das Instituições de Ensino Superior da cidade de Parnaíba.

Universitário se você sofre com comportamentos de ansiedade frente à situações sociais e acadêmicas, inscreva-se para participar do grupo psicoterapêutico "Time dos Tímidos". Para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/fbde4xc2hRCWwFhK8 e preencher o formulário eletrônico.

Objetivo do grupo: realizar intervenção psicoterápica em grupo de cunho preventivo, visando o aprendizado de estratégias de enfrentamento frente a situações sociais e acadêmicas que geram comportamentos de timidez e ansiedade.

Público alvo: estudantes de cursos de graduação da cidade de Parnaíba, do 1º ao 10º período

Período das inscrições: de 26.02.2020  a 13.03.2020

Link de inscrição: https://forms.gle/fbde4xc2hRCWwFhK8

Documentação exigida: cópia do RG, comprovante de matrícula e histórico escolar (a documentação deverá ser entregue no dia do processo seletivo).

Processo seletivo: os inscritos serão convocados via e-mail para participar do processo seletivo.

Período de realização dos grupos: de abril a junho de 2020

Número total de vagas: 30 (divididas em 02 grupos)

Encontros semanais às segundas-feiras: das 14 às 16 horas (15 vagas)

Encontros semanais às quintas-feiras: das 10 às 12 horas (15 vagas)