Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Quer ser voluntário do 7º SALIPA? confira como proceder.

Quer ser voluntário do 7º SALIPA? confira como proceder.

Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h54

WhatsApp Image 2019 11 25 at 09.43.55 120191125095355

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPAR, convida seus alunos para colaborar na realização do 7º Salão do Livro de Parnaíba – SaLiPa.

Para participar, é bastante simples: os interessados têm que se dirigir à Secretaria da Direção, até o próximo dia 26/11, até as 17 horas.

O SaLiPa acontecerá entre os dias 28/11 e 01/12, com palestras, bate-papos literários, oficinas, música e atividades de incentivo à leitura e responsabilidade social.

Pré-requisitos:

• Ser estudante do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí, que esteja matriculado em curso de graduação;
  • Deve ser comunicativo (a);
  • Organizado (a);
  • Gostar de trabalhar em público em suas diversidades;
  • Ser paciente e criativo (a).

Os habilitados receberão certificado de 80h, não havendo remuneração em dinheiro. Eles irão atuar na organização do evento, dos bate-papos literários e orientação dos espaços artísticos, entre outras demandas.