Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > 20 de Novembro acontecerá mais uma edição da feira laços de cidadania na UFDPar.
Início do conteúdo da página

20 de Novembro acontecerá mais uma edição da feira laços de cidadania na UFDPar.

Imprimir
Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h45

WhatsApp Image 2019 11 18 at 11.23.5920191118114351

O Programa Laços de Cidadania e sua equipe, vem por meio deste convidar a população em geral a participar da última Feira Laços de Cidadania dessa edição de 2019, neste dia 20/11, quarta-feira, das 9;00 hs às 16:00 hs, no auditório central da UFPI/CMRV.

A mesma busca como principal objetivo a promoção da economia solidária entre seus expositores, comunidade acadêmica e visitantes. Onde como de costume serão comercializados diversos produtos artesanais, orgânicos, e oriundos de pesca, a fim de gerar renda aos participantes que comercializam seus produtos, estes originários das comunidades do Delta do Parnaíba.

Também contaremos com a presença especial de nossa expositora convidada de Barra Grande, que irá contribuir conosco e trará produtos de produção artesanais e orgânicos, tais como:

*Kombucha

*Esfirra vegana

*Haribo

*Geléias de acerola orgânica

*Geléia de manga orgânica

*Brownie de chocolate de bio massa de banana verde

Contaremos ainda com uma atração musical, o acadêmico de psicologia Lucas Silva, que irá trazer algumas composições para animar o evento, a apresentação será a partir de 12:30. Venha, você é nosso convidado especial! Venha contribuir conosco e fortificar nossos laços!

Fim do conteúdo da página