Edital Nº 02/2019 - NAE/CMRV – RESULTADO PARCIAL da Seleção de Estudantes para Concessão da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE)

Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 12h23

O Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil no Campus Ministro Reis Velloso, divulga o resultado parcial da seleção de candidatos/as à Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE). Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente via sistema online no endereço eletrônico https://nae.ufpi.br no prazo estabelecido no cronograma deste edital e em seus respectivos aditamentos.
Confira aqui.