Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA-CMRV - 2018/2 (Edital 09/2018)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado FINAL da seleção para a RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA no âmbito do Campus Ministro Reis Velloso. Informamos que os alunos contemplados têm o prazo de 30 de agosto a 05 de setembro para se apresentarem a recepção do NAE/CMRV para assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância. O descumprimento deste prazo caracterizar-se-á como desistência do pleito e, para a vaga, será chamado o aluno que ficou no cadastro de reserva, conforme item 6.5 do edital 09/2018 - PRAEC.

Confira o comunicado e o resultado.