Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Abertura do Laboratório de Análises Clínicas (UFPI/CMRV)

Abertura do Laboratório de Análises Clínicas (UFPI/CMRV)

Nesta útima Quarta-feira (22), iniciaram as atividades no Laboratório de Análises Clínicas (UFPI/CMRV), localizado na Praça da Graça, Centro, local dos estágios supervisionados dos alunos do curso de Biomedicina. Inicialmente, serão realizados atendimentos de pacientes encaminhados do serviço de atendimento em saúde da UFPI/CMRV e do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM-UFPI/CMRV). O laboratório servirá de suporte acadêmico para o ensino de graduação, permitirá o desenvolvimento de ações de atenção à saúde da comunidade em geral, mediante a realização de exames laboratoriais, além de viabilizar a realização de atividades de pesquisa e extensão. Os alunos serão acompanhados pela Coordenadora do Laboratório, Biomédica Dra. Ana Carolina Leódido, a Biomédica doutoranda Alyne Rodrigues e professores do curso de Biomedicina. Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

0320180822173251

0420180822173252

Atenciosamente,

Coordenação do Laboratório de Análises Clínicas (UFPI/CMRV).