Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > UFPI divulga o Calendário Universitário/Administrativo 2011

UFPI divulga o Calendário Universitário/Administrativo 2011

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação divulga o Calendário Universitário/ Administrativo Versão 2011.

No próximo dia 10 (quinta-feira) será dado início às aulas do período letivo de 2011. Entre os dias 10 de março e 8 de abril será feito o encaminhamento de alunos à Coordenadoria de Estágio Curricular Obrigatório (CEC/PREG); ainda no dia 10 será feita a distribuição do Guia Acadêmio nas coordenações de cada curso; do dia 10 até o dia 16 ocorrerá a inscrição de candidatos ao Programa de Monitoria para o período letivo 2011.1, junto ao Departamento de Ensino ou Chefia de Curso; entre outras atividades previstas no calendário.

Acesse aqui o Calendário 2011 completo