Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Curso de Biomedicina obtém conceito 4 na avaliação do MEC

Curso de Biomedicina obtém conceito 4 na avaliação do MEC

O Curso de Biomedicina do Campus Ministro Reis Velloso, Universidade Federal do Piauí, obteve nota 4, segundo a avaliação feita pelo MEC, para reconhecimento do curso, realizada no período de 13 a 16 de outubro de 2010.

A Chefe do Curso de Biomedicina, a Profª. Drª. France Keiko Nascimento Yoshioka considera que todos os envolvidos estão de parabéns, mas que acredita na melhoria contínua do curso. Sua atuação como coordenadora do curso foi destaque na avaliação, como também nos itens que se referem ao atendimento ao discente e o estímulo às atividades acadêmicas.

Com relação ao corpo docente os itens que receberam nota máxima foram: composição do núcleo docente estruturante, com sua titulação e formação acadêmica e seu regime de trabalho, bem como o da coordenadora de curso e a composição do colegiado do curso.

Com relação a dimensão 3, as instalações físicas, alguns problemas apontados foram o acesso dos alunos aos equipamentos de informática e os gabinetes de trabalho dos professores, fruto das instalações ainda estarem inacabadas. Os demais itens foram bem avaliados.

Para saber os itens avaliados, acesse aqui o relatório completo.