Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Prazo para avaliação institucional encerra nesta sexta-feira (03/12/2010)

Prazo para avaliação institucional encerra nesta sexta-feira (03/12/2010)

A avaliação institucional, instrumento aberto para alunos, professores e servidores manifestarem sua visão sobre a UFPI, tem seu prazo encerrado dia 03 de dezembro de 2010 (sexta-feira).

O sistema de avaliação consiste em um breve questionário com perguntas objetivas, que pretende mensurar os avanços da instituição e identificar eventuais deficiências. No formulário, a comunidade acadêmica poderá avaliar as atividades da UFPI no âmbito do ensino, da pós-graduação, da extensão e da gestão acadêmica.

Segundo a coordenadora da CPA (Comissão Própria de Avaliação), Professora Drª. Josânia Lima Portela, a auto-avaliação é importante, visto que as universidades devem prestar contas à sociedade e destaca a participação da comunidade acadêmica: "Quanto mais pessoas participarem, respondendo o formulário, mais fidedignos serão os nossos resultados", diz.

O formulário estará disponível, na home-page da UFPI, ou através do link http://leg.ufpi.br/avaliacao/

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-5505 ou pelo e-mail: .