Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos do CMRV participam do V Simpósio Nacional do IMPA

Alunos do CMRV participam do V Simpósio Nacional do IMPA

Os alunos do Campus Ministro Reis Velloso, do Curso de Matemática, Israel de Souza Evangelista, Mikael de Araújo Cardoso, Jeanine Alves Italino, Bernardo Cardoso de Araújo e Diego Prudêncio Soares, orientados pelo Prof. Alexandro Marinho, participaram com apresentação de trabalhos no V Simpósio Nacional / Jornadas de Iniciação Científica, evento realizado no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), Rio de Janeiro, de 08/11 a 12/11 de 2010.

Dois alunos do Curso de Matemática da UFPI foram premiados no referido Simpósio. No total, oito alunos do Curso de Matemática da UFPI, 03 do Campus Ministro Petrônio Portella e 05 Curso de Matemática do Campus Ministro Reis Velloso, participaram do Simpósio, que é aberto a todos os estudantes de Iniciação Científica de qualquer IES do país nas áreas afins à Matemática e suas aplicações.

Clique para ver os resultados das premiações.