Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > CAAP divulga comunicado sobre conclusão das atividades regulares

CAAP divulga comunicado sobre conclusão das atividades regulares

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunica aos alunos-monitores (remunerados e não remunerados) e aos professores-orientadores integrantes do Programa de Monitoria no período letivo 2010.2, e também aos chefes de departamentos de ensino e aos chefes de cursos que as Atividades Regulares de Monitoria devem ocorrer até último dia de aulas do presente semestre letivo (2010.2).

Para efeito de pagamento de Bolsa de Incentivo à Docência, elaboração de Relatório Semestral de Monitoria e emissão de Certificado e de Certidão, a frequência regular será apurada até o dia: 4 de dezembro de 2010 (sábado).