Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Acadêmicos de Pedagogia organizam a III Semana de Educação

Acadêmicos de Pedagogia organizam a III Semana de Educação

Os acadêmicos do VIII bloco do Curso de Pedagogia do Campus Ministro Reis Velloso organizam a III Semana de Educação UFPI-CMRV, com o tema "Multirreferencialidade e Educação: um universo de possibilidades", a ser realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro de 2010.

A III Semana de Educação UFPI/CMRV é um evento realizado anualmente pelo corpo discente de Pedagogia (UFPI/CMRV) e fomentado pelos docentes do referido curso. Seu principal objetivo é propor um espaço de reflexão sobre as principais temáticas educacionais contemporâneas, atingindo não somente os alunos de Pedagogia como também alunos de outras licenciaturas, e áreas afins e os profissionais que atuam no campo educacional.