Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Restaurante Universitário reabrirá somente na terça-feira (16)

Restaurante Universitário reabrirá somente na terça-feira (16)

Comunicamos, ao mesmo tempo que pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, que, ainda em decorrência de manutenção corretiva, o Restaurante Universitário só reabrirá na terça-feira, dia 16.11.2010, para almoço e jantar.

Em virtude de perigo eminente nas instalações, com o vazamento de gás, e considerando a necessidade urgente de conserto e manutenção, a Direção do Campus Ministro Reis Velloso decidiu intervir com a paralisação dos serviços de almoço e jantar do Restaurante Universitário, em favor de maior segurança para todos os seus beneficiários. Sem as devidas providências, o risco de uma explosão era possível, o que traria danos maiores a toda a comunidade acadêmica.

Portanto, a Direção do CMRV compreende as possíveis frustrações dos alunos, mas a situação de contingência urgia por medidas de segurança para todos.

A Direção do CMRV