Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > II Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba tem início no dia 11/nov

II Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba tem início no dia 11/nov

Os alunos do 6º período do Curso de Biomedicina promovem o II Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba - SIMBIODEPA, que será promovido nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2010, no Auditório da Universidade Federal do Piauí,  Campus Ministro Reis Velloso, e que contará com a presença de palestrantes especializados nas mais diversas áreas como Oncologia, Saúde Pública, Farmacologia entre outras. Além disso, haverá a realização de minicursos e um espaço para apresentação de trabalhos científicos.

A Comissão Organizadora do II SIMBIODEPA convida profissionais, acadêmicos e professores da área de saúde e afins para integrarem-se ao evento.

Mais informações: http://sites.google.com/site/simbiodepa2/home