Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Inscrições abertas para Simpósio Nacional de Políticas Públicas

Inscrições abertas para Simpósio Nacional de Políticas Públicas

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, através das disciplinas: Questão Social e Realidade Brasileira, Gestão Pública e Controle Social e Avaliação de Políticas e Programas Sociais, vai realizar durante os dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2010, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí - CCHL/UFPI, o I Simpósio Nacional de Estudos e Pesquisas sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas - I SINESPP: Desigualdades e Políticas Públicas no Capitalismo Contemporâneo.

O evento tem por objetivo geral a criação de um espaço permanente de socialização e difusão de conhecimentos e experiências de estudos e pesquisas entre professores, pesquisadores, profissionais e alunos da graduação e pós-graduação que se voltam para a compreensão e a análise do Estado, da sociedade e das Políticas Públicas na contemporaneidade, em contextos de crise e de mudanças que passam o país e o mundo.

O tema geral será desdobrado em onze eixos temáticos onde serão enquadrados os trabalhos a serem apresentados através de conferências, mesas-redondas, plenárias, comunicações orais e exposição de pôster. As inscrições para apresentação de trabalhos já estão abertas e seguem até o dia 08 de novembro de 2010, conforme normas e ficha de inscrição em anexo.