Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Aluno de Parnaíba tem trabalho no III Fórum Internacional de Pedagogia

Aluno de Parnaíba tem trabalho no III Fórum Internacional de Pedagogia

Aluno do Curso de Pedagogia, do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí, tem trabalho com o tema Educação e Sexualidade aceito para o III Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED), organizado pela a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, no período de 10 a 13 de novembro próximo.

O evento contará com cerca de 2.000  participantes, entre professores e estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais interessados nessa área do conhecimento, que, nesta edição faz homenagem a Aderaldo Ferreira de Araújo, mais conhecido como “Cego Aderaldo”, o poeta popular cearense conhecido nacionalmente pelos seus desafios como repentista.

O Fórum mantém sua atenção centrada na figura do graduando e, através das atividades estruturadas para o evento, procurará apresentar aos participantes alternativas de inserção no mundo da pesquisa e da extensão.