Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Banner de alunas do Turismo exposto no Congresso Internacional de História

Banner de alunas do Turismo exposto no Congresso Internacional de História

Os resultados do Projeto de Extensão em Educação Patrimonial para o Conjunto Histórico e Paisagístico de Parnaiba foram apresentados no Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural, que está ocorrendo desde o dia 11 de outubro de 2010, e prosseguirá até o dia 15 de outubro deste ano, na Universidade Federal do Piauí, na cidade de Teresina.

Alunas de Turismo apresentam banner

Quatro alunas engajadas no projeto, Thuanny Ferreira, Tallyta Rodrigues, Rita de Cássia Carvalho e Miriam Pereira apresentaram nesta quinta-feira o banner com os resultados da pesquisa e levantamento de informações sobre o entendimento da população sobre o processo de tombamento do Conjunto Histórico. O projeto, executado no semestre passado, com apoio do IPHAN, envolveu 46 alunos extensionistas alunos da disciplina Patrimônio e Turismo Cultural.

Participam ainda do Congresso mais de 50 alunos que representam o Curso de Turismo e foram muito bem recepcionados pelo Diretor do CCHL, em Teresina.