Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Fotos dos alunos da Biomedicina no curso de controle e prevenção

Fotos dos alunos da Biomedicina no curso de controle e prevenção

Alunos de Biomedicina, do Campus Ministro Reis Velloso, participam de curso de Controle e Prevenção de Infecções em Serviços de Saúde, que ocorrido entre os dias 20 e 25/09/2010 no auditório do SESI - Serviço Social da Indústria, no Centro da Cidade.

Curso_controle_e_Controle e Prevenção de Infecções em Serviços de Saúde 2010 (04)_de_infeccoes (6);

O Curso foi organizado pelo Prof. Dr. Cláudio Ângelo Ventura, Coordenador do Evento, e pelos discentes: Davi Aguiar Carneiro, Edmar Alves  de Ceia Júnior, Emanuelle Moraes Silva, Emmanuel Vinycius Mendes Pacheco Martins, Felipe Vieira da Fonseca, Ismael Gomes da Rocha, John de Oliveira Mágulas, Luana Meneses Luz, Nayara Alves de Sousa, Pablo Nunes Costa, Paulo Danilo de Araújo Souza, Suellen Sousa Lustosa, Valdenise Carvalho de Souza, Wagner Arrais Costa, Yuri Dias Macedo Campelo.

Slides: