Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Serviço Odontológico do CMRV já deu início às suas atividades

Serviço Odontológico do CMRV já deu início às suas atividades

O Serviço Odontológico – SEOD do Campus Ministro Reis Velloso deu início às suas atividades no dia 20/09/2010 com procedimentos de prevenção, profilaxia, restaurações e exodontia, dentre outros.

Inicialmente serão contemplados os moradores da Residência Universitária do Campus, posteriormente serão atendidos os bolsistas dos Programas Bolsa Permanência e Bolsa Alimentação para depois serem atendidos os serviços para a comunidade universitária de um modo geral.

O atendimento de urgência poderá acontecer sempre que necessário, com prévia avaliação do nosso Cirurgião Dentista, Patrick Veras Quelemes.

Maiores informações no setor de Odontologia ou com o Serviço Social do CMRV.