Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Programa de Capacitação Interna abre 33 vagas

Programa de Capacitação Interna abre 33 vagas

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação (PRPPG), abre inscrições para Programa de Capacitação Interna (PCI), destinado a docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UFPI. São 33 vagas ofertadas em nível de Mestrado e Doutorado para o biênio 2011-2013.

O período de inscrições para o PCI é o mesmo destinado para a seleção de vagas abertas à comunidade, ou seja, varia de acordo com cada curso. Os interessados devem procurar as coordenações ou os editais específicos para maiores informações.

A Matrícula Institucional ocorrerá no período previsto no Calendário Universitário da Pós-Graduação, 17 e 18 de novembro, com início das aulas no primeiro período letivo de 2011.

Abaixo a relação das vagas ofertadas neste ano, distribuídas por curso, para o Programa de Capacitação Interna, que foi implantado em 2009.

Clique aqui para ver o edital PCI.