Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > CMRV ganha mais uma professora efetiva na atual gestão

CMRV ganha mais uma professora efetiva na atual gestão

Na tarde desta quinta-feira (23), o reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa de Santos Júnior, empossou cinco novos professores para diversos cursos, sendo quatro auxiliares e um de Ensino Básico e Técnico/Tecnológico (EBTT) para os campi de Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano e Bom Jesus.

O Reitor Dr. Luiz Júnior rodeados pelos professores empossados

Dentre os professores nomeados nesta quinta-feira, está a docente Paloma Cavalcante Bezerra de Medeiros, pós-graduada em Psicologia, que será lotada no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Durante a solenidade, realizada no Salão Nobre da reitoria, o Reitor ressaltou a expansão da UFPI, o incentivo à iniciação científica e a atenção especial que alunos carentes recebem da Universidade. O Prof. Luiz Júnior atentou, ainda, para inauguração de novas obras, como a do cine teatro, que acontecerá na próxima terça-feira (28).

Até agora já foram 293 docentes e técnicos nomeados no ano de 2010, número que supera a marca de 245 posses do ano passado, além da média anual de 200. Somente na gestão do Reitor Luiz Júnior foram 805 nomeações de docentes e 249 nomeações de técnicos, somando 1054 novos servidores empossados pela UFPI.