Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Debate com as Chapas POP e 02 que disputam o CACON será sexta (24)

Debate com as Chapas POP e 02 que disputam o CACON será sexta (24)

Duas chapas concorrem para a eleição próxima do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis - CACON, dia 27 de setembro, segunda-feira, e nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, travarão um debate na discussão de suas propostas, em frente ao Auditório do Campus Ministro Reis Velloso, à noite.

Conheça as propostas de cada chapa abaixo:

Chapa POP Chapa "02"
Pensar, Opinar e Progredir Lutar sempre, recuar jamais!

Propostas:

Garantir o contato dos estudantes do curso com os órgãos de representação geral;

Discutir soluções para os problemas do curso e, acima de tudo, fazer valer seu direito;

Garantir que haja representações dos estudantes nos órgãos colegiados e departamentos;

Fazer a recepção de calouros de maneira consciente e responsável;

Promover integração e confraternização dos estudantes do curso através da promoção de eventos festivos, esportivos e culturais.

Elaborar estudos para melhoramento do ensino do curso, como congressos, seminários, minicursos, palestras, semanas acadêmicas, encontros estudantis.

Propostas:

Realizar viagens para eventos como: ENECIC (Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis);

Promover eventos como: congressos, simpósios e palestras;

Realizar campeonatos de futsal para a integração dos alunos;

Atuar juntos com os alunos para que os assuntos acadêmicos possam ser resolvidos de forma eficiente e eficaz.

Mesagem: Um Centro Acadêmico organizado, crítico e participativo contribui para a melhoria da qualidade do curso e, consequentemente, da Universidade Mensagem: Priorizamos os exercícios e cumprimento das atividades.

Participe da Enquete: Em qual chapa você votaria para eleição do CACON?