Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Turismo organiza encontro com candidatos a Governador nesta quinta (02)

Turismo organiza encontro com candidatos a Governador nesta quinta (02)

O Curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí (Campus Ministro Reis Velloso, Parnaíba – PI), a Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções (AETRE) e a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), darão continuidade nesta quinta-feira, dia 02 de setembro de 2010, ao encontro com os candidatos ao Governo do Estado Piauí, com objetivo de analisar as propostas dos respectivos candidatos para o desenvolvimento do turismo na região turística Pólo Costa do Delta-PI (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Buriti dos Lopes).

O candidato a ser entrevistado será Geraldo Carvalho (PSTU), que estará presente no Auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), da cidade de Parnaíba (PI), no dia 02 de setembro de 2010, das 19 às 21 horas,  para apresentar suas propostas para o desenvolvimento do  turismo regional. Após a apresentação, o candidato responderá às perguntas previamente elaboradas pelas instituições organizadoras e pelo público presente. As datas dos encontros com os outros candidatos ao Governo do Estado serão divulgadas posteriormente.

Segundo a Profª. Simone Putrick, do Curso de Turismo da UFPI: “Os acadêmicos, professores, empresários e interessados se mostraram motivados para participar do evento, já que este é  uma oportunidade para todos os envolvidos no turismo da região avaliarem as propostas dos candidatos ao Governo do Estado para o desenvolvimento do turismo local”.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: , ou na recepção do evento, a partir das 18 horas. As vagas são limitadas.