Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > PREG divulga a 13ª chamada do PSIU

PREG divulga a 13ª chamada do PSIU

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), considerando o não comparecimento para realização da matrícula institucional de candidatos aprovados pelo Programa Seriado de Ingresso na Universidade CONVOCA os candidatos a seguir relacionados, imediatamente classificados, para o preenchimento das respectivas vagas (DÉCIMA TERCEIRA CHAMADA) a comparecer nos dias 30 (trinta) até o dia 02 (dois) de setembro de 2010, respectivamente, segunda-feira e terça-feira, para realização da matrícula institucional e da matrícula curricular portando a documentação exigida (conforme o Item 13.1. dos Editais Nº 18 e 19/2009-UFPI).

Veja lista de convocados - Edital nº 68/2010 PREG/UFPI

Veja o aditamento ao Edital nº 68 na íntegra.