Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Inscrição para Programas de Assistência Estudantil começa hoje (17)

Inscrição para Programas de Assistência Estudantil começa hoje (17)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), tornam público o edital para seleção de estudantes para os programas de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no período letivo 2010.2. Poderão se inscrever estudantes com ingresso em 2010.2 e aqueles com chamada posterior a 31/03/2010.

O período de inscrição para os benefícios da PRAEC será de 17/08 a 20/08/2010, realizada pelo sistema on line no sitio www.ufpi.br/praec para o preenchimento do cadastro com informações acadêmicas e socioeconômicas. Concluído esse processo, o sistema gerará o protocolo que será utilizado pelo aluno para acesso ao agendamento da entrevista com o assistente social e acompanhamento do resultado da solicitação do benefício.

Dentre as ações da assistência estudantil, a UFPI/PRAEC/CACOM disponibiliza os seguintes benefícios:

• Bolsa Permanência
  • Moradia Universitária
  • Inclusão cultural (curso de inglês com isenção de taxa e material didático)
  • Bolsa Alimentação (ex-bolsista da PRAEC)

Confira o edital na íntegra.