Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > I Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba

I Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba

Desde 1966, com a implantação do primeiro curso de graduação, a Biomedicina está voltada à qualidade de vida e à saúde do povo brasileiro. São mais de 40 anos de cuidados e vigilância em defesa do bem-estar da população. Seus profissionais têm estado atentos às evoluções da ciência e delas participado intensamente, por meio de suas atividades nas mais variadas habilitações.

Em favor da qualificação desses profissionais, será promovido nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2009 o I Simpósio de Biomedicina do Delta do Parnaíba, no Auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba), que contará com a presença de palestrantes especializados nas mais diversas áreas como Parasitologia, Microbiologia, Genética e outras. Além disso, haverá a realização de minicursos e ainda um espaço para apresentação de trabalhos científicos.

A Comissão Organizadora do I SIMBIODEPA convida profissionais, acadêmicos e professores da área de saúde e afins para integrarem-se ao evento. As inscrições acontecerão a partir do dia 12 de outubro de 2009 em frente ao Auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus Parnaíba e por meio da internet.

Maiores informações no Site do Simpósio.