Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Novidades no site do Campus Ministro Reis Velloso
Início do conteúdo da página

Novidades no site do Campus Ministro Reis Velloso

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Menu Principal do site do Campus Ministro Reis Velloso ganhou um novo sub-menu destinado à PESQUISA assim como já possuia um destinado à EXTENSÃO. A Revista Diversa em sua versão Online está inserida neste novo sub-menu e estará disponível de maneira fixa, tanto para a primeira quanto para as muitas edições da mesma que virão com o passar dos semestres. A Revista Diversa Online também pode ser acessada através do endereço: www.ufpi.br/parnaiba/revista.php [novo endereço: http://leg.ufpi.br/parnaiba/index/pagina/id/1987]

Alguns outros professores já demonstraram interesse e em breve deverão também estar usufruindo deste espaço para a divulgação daquilo que for relacionado a PESQUISA que estiver acontecendo dentro do Campus.

Além disso, o Campus agora dispõe de uma galeria de fotos Flickr que também pode ser acessada através do Menu e ajudará muito na divulgação de Fotos, Eventos e todos os tipos de imagens. A galeria Flickr também pode ser acessada através do endereço: http://www.flickr.com/photos/ufpi-cmrv.

Breve teremos novas modificações para melhorar cada vez mais a interação entre o Campus, Corpo Técnico-Administrativo, Docentes, Discentes e Comunidade em geral.

Sugestões:

Fim do conteúdo da página