Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > I Semana de Biologia do CMRV foi um sucesso!

I Semana de Biologia do CMRV foi um sucesso!

A Coordenação do Curso de Biologia está em festa, pois a "I Semana de Biologia" do Campus Ministro Reis Velloso, realizada no período de 02 a 06 do corrente, foi sucesso total. A I Semana de Biologia do CMRV teve como tema “Pequenos gestos: Grandes resultados”, escolhido entre as sugestões dadas pelos os alunos e arte do logotipo idealizada pelo senhor Gilberto Pereira de Carvalho (pai da aluna do quarto período Larissa Micaele). A idéia e arte casaram-se perfeitamente.

A I Semana de Biologia do CMRV foi abrilhantada por uma programação de excelência, composta por duas Mesas-redondas, cinco Palestras, oito Mini-cursos, exibição de filme e apresentação de música erudita (focando tema de Hendel) conforme programação em anexo. A organização ficou a cargo da Coordenadora Profa. Dra. Maria Helena Alves, a Bióloga do CMRV Roberta Rocha da Silva Leite e a Empresa Júnior do Curso de Ciências Contábeis (CONAC). Contribuíram de forma efetiva: Doutores (13), Mestres (04) e alunos monitores (23). A semana contou com a participação de 196 inscrições entre alunos do Curso de Biologia, Engenharia de Pesca, Biomedicina e da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Os principais objetivos do evento foram:

• Oportunizar um espaço de discussão sobre os temas de Biologia no contexto Nacional e Regional;
  • Incentivar o corpo discente na realização de eventos de Biologia e;
  • Facilitar a Interação entre Professores e alunos no contexto da UFPI.

Diante das atividades realizadas e do sucesso que foi o evento, a Coordenação atingiu os objetivos traçados.

A Coordenação do Curso de Biologia agradece a todos os professores palestrantes pelos temas felizes abordados, aos alunos-monitores pelo empenho nas atividades realizadas, aos funcionários pela atenção e prontidão em suas tarefas, à CONAC pelo desempenho no evento, e a todos os participantes que contribuíram para o sucesso do mesmo. Enfim, agradecemos e parabenizamos a todos pela brilhante I Semana de Biologia do CMRV e que no próximo ano o feito seja repetido.

Verifiquem em breve a galeria de fotos e avaliem o sucesso do evento.

Clique Aqui e confira os mini-cursos que foram ofertados.