Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Seleção de auxiliar acadêmico para estudantes público-alvo da educação especial - Lista de Inscritos

Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 11h29

A Direção do Colégio Técnico de Floriano (CTF), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Serviço de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil no CTF/UFPI, torna pública a Lista de Inscritos da seleção interna para concessão de 01 (uma) bolsa para Auxiliar Acadêmico de Estudantes Público-alvo da Educação Especial - Edital nº 008/2022 CTF/UFPI.

Confira a Lista de Inscritos.