Página inicial > Últimas Notícias - CTF > O Colégio Técnico de Floriano (CTF) lança pesquisa de cadastramento de seus egressos

Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 15h58

NOTÍCIA EGRESSOS CTF 570 380 px 1

O Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI) está em momento de acompanhamento do(a)s egresso(a)s. Portanto, ex-aluno(a)s que concluíram qualquer um dos cursos do CTF/UFPI (somente diplomados) podem responder ao formulário no link abaixo. Este formulário tem como objetivo inicial o cadastramento do(a)s ex-aluno(a)s que possuem de 0 (zero) a 2 (dois) anos de formação em um curso do CTF.

Se você concluiu um curso no CTF/UFPI e possui até dois anos de formação, clique aqui para preencher o formulário. O preenchimento dura em média 5 minutos.