Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CTF > XXII SEMANA DE ENFERMAGEM do CTF/UFPI - Os caminhos da inovação no exercício da enfermagem
Início do conteúdo da página

XXII SEMANA DE ENFERMAGEM do CTF/UFPI - Os caminhos da inovação no exercício da enfermagem

Imprimir
Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 13h32

Anualmente, no quinto mês, comemora-se, no período entre 12 e 20 de maio, a Semana Nacional da Enfermagem para homenagear os Profissionais de Enfermagem. Em 2022, o Conselho Federal de Enfermagem terá como tema principal: “Enfermagem: Uma Voz para Liderar – Investimento na Enfermagem e Respeito aos seus Direitos para Garantir a Saúde Global”. Para contemplar a discussão dessa temática, intitulou-se a XXII SEMANA DE ENFERMAGEM do CTF/UFPI - Os caminhos da inovação no exercício da enfermagem. 

Imagem1


No contexto da pandemia de Covid-19, o Curso Técnico em Enfermagem do CTF vinculado à da Universidade Federal do Piauí (Campus Amílcar Ferreira Sobral) se propõem a realizar este evento online e gratuito que contará com palestras e apresentações culturais.

Dessa forma, este evento tem como objetivo: contribuir com a ampliação das discussões sobre as experiências inovadoras e transformadoras na enfermagem – profissionais que contribuem com melhoria na vida das pessoas.

O evento será transmitido pelo YouTube. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário: https://forms.gle/dBRhoN6TAHB3ctyc8

Comissão organizadora do evento:

Profa Me. Jaira dos Santos Silva
Profa Dra. Francimeiry Santos Carvalho
Profa Dra. Cristiane Teixeira Carneiro
 
Programação:
 
Imagem2
 
 
Imagem3
 
Fim do conteúdo da página