Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Seleção de aluno bolsista para apoio a equipe do Projeto de Residência Profissional Agrícola e Unidades de Referência Tecnológica (URTS)

Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 15h17
A Direção do Colégio Técnico de Floriano, em consonância com Edital 49/2021 - GAB/REI/IFPI, de 25 de maio de 2021, torna pública a abertura de seleção de Aluno Bolsista destinado a estudantes regularmente matriculados no curso Técnico de nível médio de Agropecuária do CTF, com o objetivo de dar apoio a equipe gestora (Coordenador/ Professor Orientador) do Projeto de Residência Profissional Agrícola e atuar nas Unidades de Referência Tecnológica (URTS), voltadas à implementação de inovações tecnológicas de energia renovável de baixo custo e impacto ambiental e soluções agrícolas para redução do consumo de água na Agricultura Familiar do Brasil.

A inscrição ocorrerá no período de 14 a 18/07/2021, através do formulário eletrônico https://forms.gle/o4nA59UxiZtrN2346.